Sobrancelha: aprenda a fazer micropigmentação

Sobrancelha: aprenda a fazer micropigmentação

Saiba tudo sobre micropigmentação,técnica para nossa sobrancelha

Também chamada de escultura ou semi-permanente, a micropigmentação costuma corrigir falhas de sobrancelhas e tem durabilidade que varia de dois a cinco anos. Nas sobrancelhas, por exemplo, as técnicas podem executar um platô de cobertura esfumaçada ou fio a fio em 3D. O método mais moderno fornece um resultado cada vez mais natural e parece real.

Técnicas de micropigmentação sobrancelhas

A micropigmentação é realizada por meio do aparelho denominado dermógrafo tendo uma agulha em sua extremidade, e a alergia envolve a aplicação de glicerina no pigmento base da pele. Em seguida, conheça as formas mais comuns e conhecidas de sobrancelha pigmentadas:

1. Técnica para sobrancelha fio a fio

Micropigmentação Sobrancelha fio a fio modelo

Esta é a técnica mais natural e mais solicitada atualmente. Nele, os fios são desenhados na mesma espessura e direção dos existentes, o que torna o visual muito natural. O método ainda pode ser em 3D, usando uma mistura de fios de diferentes tamanhos e cores, proporcionando uma aparência ainda mais realística à sobrancelha fio a fio.

2. Micropigmentação esfumada

Micropigmentação Sobrancelha esfumada

A sobrancelha de neblina consiste em um desenho mais nebuloso em um efeito similar ao lápis de sobrancelha. É ideal para quem quer melhorar a cor. Ou seja, para quem já tem um design verificado, mas precisa de volume na cobertura.

3. Micropigmentação compacta

Técnica frequentemente usada há alguns anos atrás, quando havia tantas alternativas em micropigmentação, este tipo de correção de sobrancelha não é aconselhável, pois marca muito a cara. É feito como um design de pedra, delimitando um design forte e artificial, geralmente compacto e marcante.

Bônus do artigo: Treinamento gratuito micropigmentação de sobrancelha

Abaixo tem um tutorial do guilherme que ele ensina passo a passo como fazer micropigmentação

Curtiu treinamento? Quer também ser um profissional igual o Guilherme? Então não perca tempo e acesse DesignerSobrancelha e seja um profissional em micropigmentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *